CRUZ DAS ALMAS: Ex-vereador Valdo Caldas participa da posse do deputado Rogério Andrade Filho

O ex-vereador Valdo Caldas (PPS) da cidade de Cruz das Almas (no Recôncavo baiano) é uma grande liderança política e representa o deputado estadual eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, Rogério Andrade Filho, sucessor político do pai, o ex-deputado estadual Rogério Andrade, agora prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, uma das cidades mais importantes do interior baiano e do Recôncavo.

Valdo Caldas é um correligionário fiel do prefeito Rogério Andrade e há mais de uma década e meia segue as orientações do hoje prefeito e ex-deputado, gozando de prestígio e confiança adquirida há mais de 15 anos. A pedido do pai do deputado eleito, Rogério Andrade, Valdo Caldas iniciou na época de campanha eleitoral em 2018, reuniões com amigos e lideranças políticas na cidade conquistadas no corpo a corpo e através de trabalhos sociais e apoio junto as comunidades. Todo esse trabalho rendeu uma excelente votação que ultrapassou 1 300 votos na cidade, ajudando ao Rogério Andrade Filho a ser o segundo deputado estadual mais votado da Bahia, com mais de 85.968 mil votos.

Segundo Valdo Caldas “Eu não poderia deixar de estar presente neste dia importante para o deputado Rogério Filho, mais um amigo que conquistei na política através do prefeito Rogério Andrade, com quem tenho grande estima, por tudo que ele já fez por Cruz das Almas. Agora, dando continuidade deste trabalho, o seu filho Rogério Filho que também vai lutar pelo nosso município. Confio nele do mesmo jeito que confio em seu pai.”, finalizou.


F: Portal Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário