MURITIBA: Dono de empresa responsável pelas obras do Mercado Municipal faz denúncias contra Valmir Simões e Danilo de Babão

O proprietário da empresa Castro Dórea, Paulo Sérgio, (empresa que venceu a licitação para reforma do Mercado Municipal) utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Muritiba, nesta terça (12/02), fazendo denúncias graves contra o prefeito Danilo de Babão, o vereador Valmir Simões, entre outras pessoas. Segundo ele, "a prefeitura está armando de todas as formas para desistir da obra do Mercado Municipal". "Fizeram muita pressão pra eu desistir da obra," disse.

O empresário ainda disse que indicaram pessoas pra trabalhar e essas pessoas criaram os maiores problemas. "Não havia interesse por parte de pessoas da prefeitura na segurança dos funcionários, na realidade eles queriam nos desabilitar para nós desistirmos da obra", denunciou.

Durante o uso da tribuna, Paulo Sérgio denunciou diversos nomes, entre eles o do vereador Valmir Simões e também do prefeito Danilo de Babão, além de falar da engenheira da prefeitura, Amanda, que segundo ele é prima do gestor e "dificultou bastante para liberar documentos necessários para a execução da obra," relatou. Ele inclusive denunciou que outros parentes do prefeito Danilo de Babão estavam trabalhando na obra.

Pedindo um à parte, o vereador Bia disse: "O senhor vereador Valmir Simões tentou desabilitar, dificultando a continuidade da obra. O senhor é inimigo do povo dessa terra!" Disse Bia do Açougue, presidente da Câmara.

"Pois, agora a questão vai pra justiça e por causa do senhor [Valmir] o povo de Muritiba vai pagar esse preço," continuou Bia.

Em sua defesa, o vereador Valmir Simões questionou ao empresário em que momento ele fez algum tipo de pressão para a empresa sair da obra. "Quando foi e em que momento eu fiz algum tipo de pressão pra sua empresa deixar a obra do Mercado?" perguntou.

Segundo o vereador Valmir, o Governo do Estado não depositou nenhum centavo para a obra. "Até hoje o governo do estado não depositou nada pra dar continuidade a obra do Mercado Municipal."

F: Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário