SAPEAÇU: Posto de indentificação já realizou mais de 1.400 emissões de RG

Desde a volta do serviço de Emissão de Carteira de Identidade (RG) no nosso município já foram realizados mais de 1.400 documentos com média de 200 por mês, em 7 meses.

O serviço veio para ficar e facilitar a vida de milhares de pessoas do município, que antes tinham que tirar o documento nas cidades circunvizinhas. 

O Posto de Identificação está funcionando no Centro de Educação e Cultura, Parque das Mangueiras e são realizadas 1°, 2ª ou mais vias. 

“A volta de emissão dos documentos aqui em Sapeaçu representa um grande avanço para o serviço público municipal, isso só mostra o trabalho e compromisso da gestão municipal e empenho do prefeito, Dr. George”, destacou a coordenadora do posto de identificação, Andiaria Lopes Fernandes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (XEROX E ORIGINAL):

 1ª via do RG - Certidão de nascimento, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Menores de idades devem estar acompanhados de um responsável legal, e não paga taxa.


 2ª ou mais vias - Certidão de nascimento (solteiro) ou casamento (casado), mudança de estado civil (MEC), CPF, RG, número do PIS/PASEP (opcional), 1 foto 3x4, comprovante de residência, e pagar uma taxa de R$: 36,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário