Por volta das 13h55, desta terça-feira, 14, durante rondas ostensivas na localidade de Baixa de Palmeiras, no município de Sapeaçu, a guarnição da 27ª CIPM, sob o comando do Subtenente Renato, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta que, ao perceber a aproximação da viatura, desceu do veículo e o deixou encostado em um muro.
Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem do indivíduo, identificado como J. S. S. D. S.. Durante a verificação veicular, constatou-se que a motocicleta apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores, tanto no chassi quanto na numeração do motor.
Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:
Apresentação do autor e do veículo na Delegacia Territorial, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
MATERIAL APRESENTADO:
– 01 (uma) motocicleta de cor preta (dados identificadores adulterados).
Informações: VTR 9.2721 – DPM - 1º Pelotão / 27ª CIPM





Nenhum comentário:
Postar um comentário