TAÇA 29 DE JULHO: Governo do Povo assina Ordem de Serviço para instalação de alambrado no Campo da Coplan

A Taça 29 de Julho, uma das competições mais tradicionais de Cruz das Almas, teve início na manhã deste domingo (28/abril). Realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Taça teve uma abertura muito especial, com direito a assinatura da Ordem de Serviço para instalação de alambrado ao redor do Campo da Coplan, local que será realizado todos os jogos do torneio. As obras já começam nesta segunda-feira (29). A iniciativa é do Governo do Povo, através da Secretaria de Infraestrutura. O Prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos, do secretário Wel Anias, demais secretários municipais e o deputado estadual Robinson Almeida estiveram presentes na abertura da competição.
Após o pontapé inicial, dado pelo médico Orlando Peixoto Pereira, pai do prefeito Orlandinho, Atlético e Ideal fizeram a primeira partida da Taça 29 de Julho, na edição de 2019. Com a bola rolando, o Ideal venceu por 1 a 0, gol marcado por Igor Cardoso, e somou três pontos. Destaque para o trio de arbitragem formado por mulheres: a central Daniella Coutinho Pinto (CBF) e as auxiliares Danila Borges Martins (CBF) e Maiane Ferreira Santana (FBF).
No segundo duelo da rodada, o atual campeão Grêmio enfrentou o Lai e começou o campeonato com vitória. O único gol da partida foi marcado por Murilo após cobrança de pênalti, garantindo o triunfo do Grêmio por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário