Acusado de assaltar deputada é preso 24 horas depois em Feira de Santana

Cerca de 24 horas após a deputada federal Profª Dayane Pimentel (PSL-BA) sofrer um assalto em Feira de Santana, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter cometido o crime. José Augusto da Silva Santos, de 24 anos, foi detido na manhã deste sábado (13/abril), quando passava pela Rua Barão do Rio Branco no centro da cidade baiana.

Segundo informações do portal Acorda Cidade, ele chegou a correr quando viu as motos dos PMs no local, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, ele confirmou o assalto cometido ontem.

“Estávamos em ronda no centro da cidade e avistamos um elemento em atitude suspeita. Ao aproximarmos a viatura, ele empreendeu fuga, então realizamos a abordagem. Ele estava sem identificação civil. Depois pedimos apoio à guarnição de viatura quatro rodas e ele foi levado até a delegacia do bairro Sobradinho. Foi identificado os bens dos assessores e da deputada. No momento da abordagem ele estava sem arma e disse que a arma utilizada no assalto foi emprestada e que ele já havia devolvido. Com relação aos outros celulares que também foram roubados, ele disse que já tinha repassado para terceiros, sem dizer os nomes”, relatou o soldado Jhonatas Bernan ao portal. O suspeito foi encontrado com um smartphone e uma câmera fotográfica.

F: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário