segunda-feira, 15 de abril de 2019

CRUZ DAS ALMAS: Aprovado Projeto de Lei, de Renan de Romualdo, que inclui o Bloco Chora Bananeira no calendário de festas populares

Nesta segunda-feira (15/abril), durante Sessão Ordinária, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara, Renan de Romualdo, que inclui o Bloco de Carnaval Chora Bananeira, no calendário de festas populares do Município.

“O objetivo desta Lei é reconhecer e valorizar o Bloco Chora Bananeira, que há 12 anos, vem puxado pelo mini trio “Chora Bananeira”, que faz a alegria das pessoas que ficam em Cruz das Almas, durante feriado prolongado de carnaval”, explicou o presidente.

A banda que faz a festa é formada por músicos do antigo trio-elétrico Carbasa, e revive os carnavais da década de 70, atraindo muita gente ao centro da cidade. “Que bom que os colegas vereadores também abraçaram esse Projeto e aprovaram por unanimidade, pois nós precisamos dar o devido reconhecimento e valorização ao que é cultural da nossa cidade. Tenho certeza que o prefeito irá sancionar de imediato esta Lei”, ressaltou Renan de Romualdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário