CRUZ DAS ALMAS: Moto e drogas são apreendidas pela PM na Avenida Crisógno Fernades

Por volta das 16h, desta segunda-feira, 15, em cumprimento às diretrizes operacionais do CPR-Recôncavo, por volta das 16h00, a guarnição da VTR Cruzeiro 9.2709 realizava rondas ostensivas na Avenida Crisógno Fernandes, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan 160, de cor vermelha, em alta velocidade, praticando direção perigosa em uma via de intenso fluxo de veículos, sem utilizar capacete de segurança e com o veículo sem os retrovisores.

Diante da situação, foi iniciado acompanhamento policial, sendo dada ordem legal de parada, a qual não foi obedecida de imediato pelo condutor. Após ser alcançado pela guarnição, foi realizada a abordagem, sendo encontradas em sua posse 02 (duas) trouxas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo registrada a ocorrência sob o Boletim de Ocorrência nº *******/2026.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Realização de acompanhamento e abordagem policial, apreensão do material entorpecente, condução do envolvido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas e lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela autoridade competente.

MATERIAL APRESENTADO:

- 02 (duas) trouxas de substância análoga à maconha;
- 01 (uma) motocicleta Honda CG Fan 160, cor vermelha.


Informações da Guarnição da VTR Cruzeiro 9.2709 (27ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário