CACHOEIRA: Prefeitura confirma permanencia do Tiro de Guerra na cidade

Na manhã desta segunda-feira (13/maio), foi realizada uma reunião entre o chefe de Gabinete, Hudson Torres, e o subtenente do Tiro de Guerra de Cachoeira, Joelmir Carvalho. Na oportunidade, o chefe de Gabinete reforçou o compromisso da Prefeitura de Cachoeira em manter a instituição militar no município, oferecendo todas as condições possíveis para o bom desempenho das atividades.

Atendendo às solicitações do subtenente, a Prefeitura já iniciou a reforma no prédio do Tiro de Guerra e no canhão da Praça da Aclamação, bem como, já procedeu com o envio, para a Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei (PL) 07/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal firmar Convênios, Contratos e Termo de Confissão de Débito.

Logo depois da reunião, o chefe de Gabinete se dirigiu à Câmara de Vereadores de Cachoeira para solicitar ao presidente da Casa Legislativa, Josmar Barbosa, celeridade na leitura e votação do PL 07/2019, para que posteriormente seja firmado o Convênio com o Tiro de Guerra. O presidente da Câmara recebeu atentamente o pedido e se prontificou a agilizar a leitura e a votação do referido Projeto, que poderá ser votado ainda nesta semana, em uma sessão extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário