sexta-feira, 3 de maio de 2019

Entregue pavimentação de 20,5 quilômetros da BR-420, entre São Félix/Maragogipe

Nesta sexta-feira (3), o governador Rui Costa visitou a cidade de São Félix, no Recôncavo, onde inaugurou a obra de pavimentação da BR-420, no trecho entre o município e interseção com acesso a Maragogipe. Com um investimento de R$ 14,7 milhões, foram recuperados 20,5 quilômetros da rodovia, beneficiando também moradores de Cachoeira, Conceição da Feira e Governador Mangabeira.
“Me sinto orgulhoso ao fazer esse tipo de entrega, porque mostra como o Governo do Estado tem se empenhado para cuidar da malha rodoviária da Bahia. São investimentos grandes em infraestrutura, com o objetivo de  melhorar a trafegabilidade, a segurança, o conforto e o desenvolvimento das cidades”, afirmou o governador. 
Outras ações
Durante a agenda desta sexta, Rui também autorizou o lançamento do Edital de Licitação para realização das obras de alargamento da ponte de acesso a Maragojipe; além da celebração de um convênio do Bahia Produtiva, que beneficia projetos socioambientais quilombolas. Ainda na oportunidade, o governador entregou 543 certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR); e visitou o Colégio Estadual Rômulo Galvão, onde foi homenageado pelos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário