Pó químico causa transtornos em agência bancária

A liberação de uma substância química no banco Santander, em Santo Antônio de Jesus (BA), causou transtornos aos clientes que estavam no interior da agência, na manhã desta quarta-feira, dia 22.

O usuário da agência de prenome Roberto contou que o incidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã. “A gente estava entrando na agência quando caiu uma coisa amarela e começou a feder tudo, a gente voltou, e todo mundo começou a tossir. Se aquela porta trava morria todo mundo ali dentro". Ainda segundo Roberto, uma jovem foi atingida no olho por essa substancia e teve que ser levada para o Hospital Regional.

A assessoria do Banco Santander informa que a liberação dessa substância química no interior da agência se deu por conta de um curto circuito, após uma falha técnica de um funcionário que pertence a uma empresa que prestava serviço na unidade.

A instituição ainda informa que a substância química nada tem a ver com spray de pimenta, e que a dispensação desse elemento não pode ser ativada em horário de atendimento ao público, e que o dispositivo é um item de segurança da agência para dificultar ações criminosas.

A instituição financeira ainda informou que os clientes que tiveram prejuízos em decorrência da situação, ou que precisaram de atendimento médico, devem procurar a agência local ou ligar para o 0800 726 0322.

Reportagem e redação: Felipe Pereira/ Clube FM/Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário