Segunda edição da feira de saúde “HGPV na Comunidade” acontecerá em Jequié

Com o objetivo de prestar serviços essenciais e de qualidade para a população jequieense, o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) realizará a 2ª edição da feira de saúde “HGPV na comunidade”. O evento acontecerá no dia 9 de maio, das 8 às 17 horas, na Av. César Borges (Praça do Colégio Modelo), bairro do Jequiezinho.

Para o Secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, estes eventos aproximam os profissionais da comunidade. “Investimos na ampliação do hospital e buscamos cada vez mais aprimorar a assistência e a relação com os usuários”, afirma.

Durante a feira, serão ofertados os seguintes serviços: atendimento Odontológico; Espaço Saúde da Mulher, com oferta de exame preventivo; serviços de imagem (ECG e ultrassonografia); Saúde e Qualidade de Vida (orientação física e nutricional), verificação da pressão arterial, glicemia capilar e consultas em várias especialidades.

Também haverá triagem de cirurgias nas seguintes especialidades: histerectomia total, vesícula por vídeo, hérnias (Umbilical, Inguinal e Epigástrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário