quinta-feira, 23 de maio de 2019

Suspeitos morrem em confronto no Alto Santo Antônio; município já registra seis mortes em maio

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em Santo Antônio de Jesus, acabou resultando na morte de três elementos na noite desta quarta-feira (22/maio). A ação policial aconteceu no Bairro do Alto Santo Antônio. Segundo informações da Polícia, houve uma troca de tiros durante o confronto e um dos elementos conhecido como ‘Piaba’ também morreu. Informações da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) é de que um dos homens morto durante a ação dos policiais era líder da facção ‘Bonde do Maluco (BDM). A operação deve continuar para barrar as ações dos bandidos no município. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. O Alto Santo Antônio vem passando por situações de violência deixando os moradores assustados.  E já chega a seis, o número de mortos em Santo Antônio de Jesus só neste mês de maio. Das seis vítimas, três foram a óbito em casos que não envolve confronto com a Polícia podendo ser classificado como homicídio.

Na segunda-feira (20), um adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros. O homicídio foi registrado por volta das 18h na Rua do Curral. As primeiras informações são de que o menor que foi alvejado com vários tiros era morador do Bairro do Cajueiro, localidade que fica próximo ao local do crime. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área. No início do mês, um adolescente de apenas 15 anos foi morto próximo a localidade do Casco no São Benedito.

A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local do crime. A outra morte foi do jovem Darlan, atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua São Jorge, também no São Benedito. A vítima foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Muitos tiros foram disparos contra o jovem que não teve como se defender segundo informações de populares na época.

F: TV InfoSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário