Operação São João da PM recupera carro com restrinção de furto, pistola e maconha

Pistola, munição, maconha e veículos com restrição de furto, roubo e outras ilegalidades foram apreendidos em diversas áreas da cidade de Santo Antônio de Jesus neste sábado (15/6) durante a Operação São João deflagrada pela Polícia Militar.

Segundo informações do 14° Batalhão da PM, as rondas e abordagens tiveram seu ponto alto na Rua da Paz, no bairro do Alto Santo Antônio, por volta das 11h da manhã, quando dois suspeitos foram surpreendidos por policiais militares do setor de Inteligência por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com a dupla foi apreendida uma pistola 380, com carregador municiado; 42 porções de cocaína; 19 cartuchos intactos; uma balança de precisão, meio tablete de 400 gramas, quatro trouxas grandes e 31 trouxas pequenas de maconha; vasto material para embalagem; dois celulares e 244 pinos para embalar as drogas.

Ainda de acordo com a PM, entre os veículos apreendidos estão os que são usados no tráfico, com restrição de furto/roubo e documentos irregulares. Várias notificações foram emitidas por condução sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Operação São João resultou na prisão de quatro pessoas, apreensão de oito veículos e 15 autos de infração de trânsito aplicadas. Os veículos apreendidos foram apresentados na CIRETRAN. Contudo, o utilizado pelo tráfico, assim como toda a droga apreendida e material de embalagem, foi apresentado com os supostos traficantes na Delegacia local para adoção das medidas legais.

Segundo o 14° BPM, a Operação continua 'para garantir à população e visitantes plena sensação de paz no Melhor São João da Bahia'.

Por: Cristina Pitar/Andaiá FM/14°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário