Santo Antônio de Jesus contara com reforço de 480 PMs durante os festejos juninos

O São João em Santo Antônio de Jesus receberá um reforço na segurança, com um efetivo de 480 policiais militares, para atender à população, durante os dias do evento.

A subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus), capitã Ana Paula Costa, disse que a ‘Operação São João’ no município contará com a cavalaria do 14º BPM, um posto de comando próximo à entrada da festa, com videomonitoramento da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) e postos elevados.

“Além das revistas pessoais e da instalação de dois portais de abordagem, um em cada entrada da festa”, complementou, ao lembrar que terá o apoio daCompanhia Independente de Policiamento Especializado (Litoral Norte) e do Esquadrão de Motociclistas da Polícia Militar (Asa Branca), completou.

Segundo o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), delegado Edilson Magalhães, o esquema de segurança já está pronto para garantir a proteção da população durante a festa.

F: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário