CRUZ DAS ALMAS: Praça da Coplan é totalmente requalificada pela prefeitura e passa a se chamar Praça Esportiva Silvestre Santana Caldas

A partir de agora, o Campo da Coplan passa a se chamar Praça Esportiva Silvestre Santana Caldas. A inauguração da Praça aconteceu na manhã deste domingo, 28 de julho, com a presença do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, de secretários do primeiro escalão do município, vereadores, moradores do bairro, amigos, radialistas e familiares do homenageado (do radialista Silvestre S. Caldas).
Durante discurso, o prefeito Orlandinho se comprometeu a por um gramado sintético, iluminação e fazer melhorias no canteiro ao redor do campo, atendendo assim ao pedido do radialista Silvio Caldas, filho do radialista homenageado, Silvestre Caldas, que morreu este ano, aos seus 78 anos.
O radiojornalista era dono do sistema de som fixo de rua Rede Líder Publicidade (Serviço de alto falante espalhado pelas ruas da cidade), fundado na década 70. Silvestre através do seu sistema de comunicação “formou” muitos comunicadores na região. Silvestre teve passagens por várias emissoras de Rádio da microrregião de Cruz das Almas.
Apesar de nunca ter jogado profissionalmente, o mesmo era um entusiasta na área do esporte. Em vida, Silvestre foi chefe do Grupo de Escoteiros, desportista, músico, trabalhou no armazém de fumo na área contábil, foi vereador e fundador do Vitória Esporte Clube da Baixinha.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário