SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: Ivonice e seu esposo são baleados durante assalto violento

Ivonice Pereira Suzart e Manuel Carlos Suzart, de 53 anos, foram baleados, por volta da meia noite desta terça-feira (09/julho), na localidade do José Sarney, bairro de São Gonçalo dos Campos, no momento que retornavam para Conceição da Feira.

Segundo informações da polícia, o casal depois de fechar um comércio (Pizzaria Nery), que Ivonice é gerente neste município, ambos se deslocavam para a cidade vizinha de Conceição da Feira, e ao passarem pelo bairro José Sarney, três bandidos tentaram roubar as vítimas, sendo que o motorista acelerou o veículo, daí os bandidos atiraram no casal, atingindo Manuel na região do tórax de raspão e um dos disparo acertou a cabeça de Ivonice.

O condutor mesmo baleado dirigiu o veículo até a maternidade de Conceição da Feira, onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhados de imediatos para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, onde permanecem internados. Uma pessoa identificada com Camila Souza Pereira que passava no momento foi baleada também.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo.

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário