Jovens de 14 e 20 anos são executados cruelmente a tiros no município de Conceição da Feira

A doutora Karina Costa, delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição da Feira, registrou o segundo duplo homicídio no intervalo de três dias na cidade. Dessa vez mais dois jovens tiveram suas vidas ceifadas.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos Janderson Soares Santos 14 anos e Jacson de Souza Soares Santos 20 anos, foram assassinados no interior da casa onde residiam por dois homens armados que invadiram a residência e seguiram até o quarto onde as vítimas dormiam, atirando cerca de dez vezes contra cada um deles.

O fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã, desta terça-feira (09), na Rua Padre Mato Grosso, centro de Conceição da Feira

De acordo com a Depol, os jovens não tinham envolvimento com o mundo do crime. Segundo as autoridades policiais, dois irmãos das vítimas vivem no mundo do crime, e são acusados de envolvimentos com o tráfico de drogas, em várias tentativas de homicídios e em homicídios consumado no município. Conforme a PC, ao ter a casa invadida pelos bandidos os mesmos fugiram pelos fundos da casa, aí certamente seus irmãos foram mortos por vingança.

Os corpos foram encaminhados para o DPT de Santo Amaro da Purificação.

Por: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário