SÃO FÉLIX: Embasa inicia estudo do solo para construção de adutora na cidade

Atendendo a solicitação do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inciou o estudo do solo nos povoados de Beija-flor, Curva do S, Cabocó, Lavandeira, Sinunga, Boca do Rio e Tabuado na zona rural do município de São Félix, no Recôncavo baiano. No final do mês de maio, o parlamentar, em ofício ao presidente Rogério Cedraz, pediu o estudo de viabilidade técnica para construção de uma adutora para atender as localidades.

De acordo com Clesinho Macedo, liderança política no município, esta obra é um pleito antigo da população. “Os técnicos da Embasa inciaram o processo de topografia do solo e também a medição do terreno. A informação que temos é que em breve a obra entrará em licitação”, adiantou.

O deputado Rogério Andrade Filho agradeceu ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz, quanto a rapidez no atendimento desta demanda feita em conjunto com o deputado federal Otto Alencar Filho. “Quando a obra for concluída, 700 famílias serão beneficiadas. Esse retorno positivo nos impulsiona a trabalhar ainda mais para ajudar o povo baiano”, reforçou.

F: Bahia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário