Na noite desta terça-feira, dia 10, durante rondas na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu, a guarnição visualizou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou evadir-se, sendo alcançado na porta de uma residência. O indivíduo foi identificado como J. L. C. V., conhecido pelo vulgo “Dez Dedos” ou “Mãozinha”, o qual informou ser morador do imóvel e autorizou o acesso da guarnição para averiguação.
No interior da residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo, vestimentas camufladas e pequena quantidade de substância entorpecente, aparentando ser maconha.
Indagado acerca de um homicídio ocorrido no dia anterior, o autor afirmou que a vítima teria sido morta por supostamente repassar informações a integrantes da facção criminosa CV, declarando ainda que “o crime não perdoa”, porém negou qualquer participação no fato.
MATERIAL APRESENTADO:
• 01 pé de planta, substância análoga à maconha;
• 01 porção de erva seca, substância análoga à maconha;
• 01 simulacro de arma de fogo;
• 01 chapéu camuflado;
• 01 gandola camuflada;
• 01 calça camuflada;
• 01 par de tênis, cor preta.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:
O autor e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes de Santo Antônio de Jesus, onde foi registrada a ocorrência sob o nº 113532/2027.
OBSERVAÇÃO:
O autor declarou residir no imóvel onde o material foi localizado.
Informações da VTR 9.2718/27ª CIPM






Nenhum comentário:
Postar um comentário