Homem que matou irmão no Bairro da Paz tem mandado cumprido

Menos de 24 horas depois de ter a prisão decretada pela morte do irmão, o motorista de aplicativo Waldenir Gomes Oliveira, de 27 anos, foi localizado no município de Brejo Santo, no interior do Ceará, na tarde de terça-feira (27). O mandado foi solicitado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), responsável pela investigação.

Foragido desde o dia do crime, ocorrido no domingo (25), no Bairro da Paz, Waldenir foi preso por policiais militares, após ter o carro usado na fuga identificado por uma câmera de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP/CE).

Os dados do veículo já constavam no sistema, depois de informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Bahia) de que ele havia fugido para aquele estado. Waldenir foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde confessou o crime e teve o mandado cumprido.

De acordo com as investigações realizadas pelo Departamento, Waldenir matou o irmão Anderson Souza Gomes com um tiro no peito, após uma discussão banal. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas já chegou sem vida. O criminoso será recambiado para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário