Traficantes são presas em Santo Amaro

Na manhã desta quinta-feira (29/agosto) a Policia Civil de Santo Amaro, com apoio de equipes das Delegacias de Conceição do Jacuípe e de Amélia Rodrigues, e de duas guarnições/PM da 20ª CIPM, deflagraram operação policial visando o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de Sivanildo Lemos Saturno, vulgo “Kiko”, Isaac Santos de Almeida, vulgo “Bombinha” e Emerson dos Santos Costa, vulgo “Macaco”, integrantes da organização criminosa que atua no bairro, e responsáveis por uma série de homicídios, tentativas de homicídio, disparos de arma de fogo e roubos no município. Nenhum deles foi localizado nos seus endereços e, com isso, seguem foragidos.

Ainda na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos endereços no bairro, com vistas a promover o combate tráfico de drogas e outros delitos no local. Em um dos imóveis, foram presas em flagrante, Jennifer Marielle Farias Pessoa e Eliane Alves De Souza Ferreira, a primeira por tráfico de drogas e a segunda por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, em virtude de ter sido encontrada farta quantidade de maconha e cocaína, além de munições calibre .40, na residência em que ambas se encontravam.

As duas mulheres encontram-se custodiaras na sede da 3ª Coorpin/Santo Amaro, onde ficarão custodiadas à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem no intuito de localizar os criminosos foragidos.

F: Berimbau News

Nenhum comentário:

Postar um comentário