Prefeitura de Cruz das Almas divulga Edital do Concurso Público; inscrições iniciou-se nesta sexta-feira

Foi publicado, nesta quinta-feira (29/agosto), o Edital nº 001/2019 que dispõe sobre as inscrições do Concurso Público para servidores de Nível Superior, Médio e Fundamental da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas.

São 22 vagas com salários entre R$ 998,00 a R$ 3.069,00

As vagas disponíveis para preenchimento são nas áreas de: Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Nutricionista,  Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Agente de Trânsito e Transporte, Assistente Administrativo, Secretária Escolar, Auxiliar de Creche, Guarda Municipal, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados,  Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaocefetbahia.org.br/…/concursopublico/concurso.asp durante o período das 10 horas do dia 30/08/2019 às 23h59 do dia 02/10/2019.

CONFIRA O EDITAL http://www.fundacaocefetbahia.org.br/cruzdasalmas/2019/concursopublico/edital_concurso_cruzdasalmas_01_2019.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário