SANTO ANT° DE JESUS: Léo Curinga e mais um comparsa são presos durante operação conjunta na ladeira da Taitinga

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 14° BPM resultou na prisão Alexandro Santos dos Santos, vulgo "Léo Curinga". A prisão de "Léo Curinga" e mais um comparsa aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (23/agosto), na Ladeira da Taitinga, na Boa Vista (zona rural) de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações policiais, após um comunicado da CICOM dizendo que havia dois elementos fazendo assaltos na ladeira da Taitinga, iniciou-se as buscas pelo local informado, quando as guarnições foram avistadas pelos suspeitos, os mesmos abriram fugas, sendo logo um alcançado pelos investigadores do Serviço de Inteligência (SI) e outro pela guarnição da CETO após cerco policial. 

Ainda de acordo com informações policiais, esses elementos já são conhecidos pela prática de assalto. Em poder da dupla criminosa foi encontrado, um revólver cal. 32 com numeração suprimida, três (3) munições e uma pequena porção de maconha.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na sede da 4ª Coorpin para adoção das medidas legais.

F: #ForteNoReconcavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário