Homens invadem bar e matam dona de casa e motorista de aplicativo

Na madrugada deste domingo (29/setembro), a polícia registrou um duplo homicídio no interior de uma bar na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Welson Borges de Souza Silva, de 33 anos foi morto com cinco tiro por homens que chegaram de colete balístico em uma motocicleta, depois atiraram contra o peito de Ivanise Silva da Costa, 54, que ficou aguardando por um hora o Serviço de Atendimento de Médico de Urgência (SAMU), porém veio a óbito, explicou Adriele Costa, filha da vítima.

Os parentes disseram que dona de casa frequentava com o marido Reinado Ferreira, aquele estabelecimento comercial. A suspeita inicial é que a mulher foi assassinada por ter reconhecido um dos criminosos, que foram até o local para matar o jovem, revelou um familiar a equipe de reportagem que esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Welson residia na VP30, na Expansão do Feira IX, segundo parentes era motorista de Uber e transporte clandestino, conhecido como ligeirinho. A outra vítima também morava no mesmo bairro, na VP 23.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário