Morador de Governador Mangabeira é apresentado na Central de Flagrantes após ser flagrado se masturbando dentro de um veículo

Na última quinta-feira (19/setembro), por volta das 11h da manhã, policiais militares apresentaram na Central de Flagrantes um homem que segundo uma denunciante, supostamente se masturbava dentro de um veículo, nas proximidades de uma faculdade, em Feira de Santana/Ba.

Segundo informações policiais, uma mulher que fazia a entrega de panfletos na Rua Georgina Erismam, próximo ao Instituto Pró-Saber (Fael) foi surpreendida ao ver um individuo no interior de um carro se masturbando.

Assustada com o que tinha visto, a mesma acionou uma guarnição da Polícia Militar que foi ao local informado onde foi constatado o ato e efetuado a prisão em flagrante.

Apresentado na Central de Flagrantes, o individuou foi identificado como Bruno Costa Costa, natural de São Félix, mas residente na cidade de Governador Mangabeira, região do Recôncavo baiano.

O veículo em que Bruno estava ficou apreendido e o suspeito de crime sexual (atentado violento ao pudor) ficou detido para prestar depoimento onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº19-03241.

F: Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário