sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Prefeitura de Cruz das Almas e Governo do Estado realizam reunião para apresentar o Espaço Colaborar

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), realizou na tarde desta quinta-feira (05), no Salão Nobre do Paço Municipal, uma reunião para apresentar o Espaço Colaborar. O local contempla, entre outras coisas, espaços maker, de treinamento/formação, socialização, reunião, videoconferência e jogos.
A disponibilização de Espaços Colaborar é parte da iniciativa do Governo do Estado da Bahia, através da sua Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, de fortalecer e integrar os seus diversos Ecossistemas de Inovação, compostos por atores e representações das suas universidades, empresas e poderes públicos, militando pelo desenvolvimento da Inovação e do Empreendedorismo. O empresário Agnaldo Viana Filho, se fez presente respresentando a CDL da cidade.
Aqui em Cruz das Almas, a apresentação foi feita por uma equipe da SECTI e contou com a participação do prefeito Orlandinho, que afirmou que a prefeitura está disposta a implantar esse espaço na cidade. O vice-prefeito Max Passos, o vereador Carlos Trindade, o secretário municipal Felipe Viveiros e demais secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário