Cidade registra três homicídios só nesta quinta-feira

Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na BR-324, em frente ao Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana, por volta das 14h desta quinta-feira (17/outubro).

Segundo informações da polícia, Joselito Santos Alexandrino foi baleado no rosto, ouvido direito e ombro esquerdo por um desconhecido. Ele trabalhava como chapa (carregador) e morava na rua Olney São Paulo, bairro Aviário.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagens em delegacias.O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

2° CRIME
Um homem foi assassinado na porta de casa, na rua D2, do conjunto George Américo, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo informações, Luís Carlos Costa Santos, 48 anos, foi socorrido por um vizinho até a policlínica do bairro, mas já chegou sem vida.

Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima trabalhava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para uma prestadora de serviços.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

1° CRIME
Um homem de 27 anos foi executado com vários tiros por volta das 4h desta quinta-feira (17), na rua Elpídio Nova, bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jéfferson de Araújo Silva conduzia o veículo Ford Ka, cinza, placa JPX-3850, quando desconhecidos a bordo de um veículo branco emparelharam e deflagraram mais de 20 tiros de pistola.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário