terça-feira, 1 de outubro de 2019

Falso dentista é preso na Bahia

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna, cumpriram o mandado de prisão preventiva do falso dentista, Paulo Henrico Almeida de Melo Santos, nesta segunda-feira (30), no bairro Zildolândia, naquela cidade.

Além do exercício ilegal da função, o criminoso foi atuado por lesões corporais graves contra pacientes, ocorridas no município de Itabuna. Segundo o delegado da unidade especializada, Humberto Matos, o falso dentista responde a um processo por estelionato, na Justiça Federal. Paulo Henrique foi encaminhado para o sistema prisional.Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Itabuna, cumpriram o mandado de prisão preventiva do falso dentista, Paulo Henrico Almeida de Melo Santos, nesta segunda-feira (30), no bairro Zildolândia, naquela cidade.

Além do exercício ilegal da função, o criminoso foi atuado por lesões corporais graves contra pacientes, ocorridas no município de Itabuna. Segundo o delegado da unidade especializada, Humberto Matos, o falso dentista responde a um processo por estelionato, na Justiça Federal. Paulo Henrique foi encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário