sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Feira registra oito homicídios num só dia; perspectiva é que dados aumentem ainda mais

Após os crimes ocorridos no período da tarde de ontem (10), nos bairros Conceição e Campo Limpo, a onda de violência continuou durante a noite na região de Feira de Santana. De acordo com registros policiais, sete homicídios foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Confira um resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas:

Parque Ipê
Gledson da Feitosa, 22 anos, residência ignorada, foi vítima de homicídio. O homem foi morto a tiros por volta das 21hs na rua Jandaia, Parque Ipê. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta.

Morada das Árvores
Já por volta das 22h, no interior de um posto de combustível localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, região do bairro Morada das Árvores, Israelson Ramos de Oliveira (foto acima), 45, foi executado com tiros na cabeça e costas.

O homem dirigia um veículo Gol, branco de placa policial JMC- 2463, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Barroquinha
A sequência de crimes continuou durante a noite, e na rua Santos Reis, bairro Barroquinha, Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado por homens que estavam em um veículo Sedan.

Por volta das 21h50, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Tomba/ São Gonçalo 
Veio a óbito na policlínica do bairro Tomba, José Raimundo Oliveira Filho (foto abaixo), 29 anos, que residia na rua Pau Brasil, loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo relatos de populares, Wanderley Souza Barbosa, 25, também foi baleado e foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O fato ocorreu na rua Palmeiras, entre o bairro Tomba, em Feira de Santana, e a cidade jardim. O delegado Deivid Lopes, informou que o destino do laudo será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que definirá a área precisa da investigação.

Brasília
Por volta das 22h40, um homem de identidade ignorada foi morto com vários tiros na avenida Presidente Dutra, bairro Brasília. Segundo levantamento cadavérico presidido pelo delegado Deivid Lopes, o crime ocorreu próximo de uma revendedora de motocicletas.

A vítima trajava bermuda jeans, camisa amarela e tênis. Outras caraterísticas não foram informadas no boletim.

Bairro Conceição
O borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi executado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira (10), na rua do Rosário, bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele era proprietário de uma borracharia e oficina de bicicleta e foi surpreendido enquanto trabalhava. Homens a bordo de um veículo prata deflagraram vários tiros.

Gilvan ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Mangabeira, mas não resistiu. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens em delegacias.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Campo Limpo
Um homem de 27 anos foi assassinado por volta das 15h desta quinta-feira (10), na rua Grêmio, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações, Paulo Saddam Lima Pinto, estava no interior de sua oficina de motocicleta quando foi surpreendido por desconhecidos. A vítima ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi atingido por vários disparos. A porta do banheiro ficou crivada de perfurações.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Perspectiva
A greve parcial da Polícia Militar, três homicídios já confirmados nesta sexta-feira (11) e a perspetiva dos finais de semana dão conta de que pode haver ainda mais derramamento de sangue nas próximas horas.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário