Operação policial entre as policias Civil e Militar resulta em prisões e apreensões de drogas

Uma operação policial em conjunto das policias Civil e Militar com o objetivo de tirar de circulação indivídduos envolvidos com crimes de tráfico de drogas e homicídios na cidade resultou em prisões e de drogas no Loteamento Salomão, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, por volta das 10h desta quarta-feira (23/10), as guarnições constataram a veracidadecde que numa casa havia a comercialização de drogas ilicitas.

No imóvel foi encontrado Edson Luiz Nascimento Nunes Junior, vulgo "Babão", 20 anos, Quessia de Jesus Sampaio, 18 anos e duas adolescentes de 16 anos. Em poder de "Babão", os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas (maconha e pinos de cocaína).

Em ato contínuo, os policiais se dirigiram até outra residência na mesma rua, local onde era utilizado para guardar drogas pertencentes ao traficante "Babão" que tinha como "gerente" o menor de 13 anos. Este informou aos investidores ter sido aliciado por "Babão" acerca de três meses, para guardar drogas e armas, apontando ainda no interior do seu quarto o local onde mantinha escondido drogas, balança de precisão e um carregador de pistola, cal. 45 municiado. Com o resultado da operação, foi apreendido o seguinte: 81 buchas de maconha, 66 pinos de cocaína, entre cheios e vazios, uma balança de precisão, um carregador de pistola, cal. 45 e munições, cal..45.
Todos foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas legais.

F: #ForteNoReconcavo/Polícia Civil SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário