Homem que se vestiu como mãe para fazer prova do Detran disse que queria presentea-la com CNH B

Cinco dias após ficar conhecido por se vestir de mulher para tentar fazer a prova do Detran no lugar da mãe, o mecânico Heitor Márcio Schiave, de 43 anos, tenta voltar à rotina de trabalho. Em entrevista ao G1, o mecânico revelou que decidiu se passar pela mãe porque queria presenteá-la neste fim de ano com a CNH B (de carro). 

Porém, a atitude terminou em prisão no dia da prova prática, na terça-feira (10). A foto dele vestido de mulher na delegacia viralizou. 

De acordo com Heitor, há algumas semanas sua mãe, Maria de Lourdes, viajou para visitar outro filho e esqueceu um documento em casa. Ele lembra que, no período, sua filha comentou sobre a semelhança física entre o pai e a avó. Então, o mecânico teve a ideia de se vestir de mulher para fazer a prova. 

A produção para se transformar na própria mãe começou com a ida em uma loja de roupas. Inicialmente, ele queria um vestido, mas acabou optando por uma saia e uma blusa florida de manga longa.

Após comprar a roupa, o homem foi fazer a depilação da barba, maquiagem, e unhas. A produção levou um dia inteiro. 

Uma noite antes de fazer a prova do Detran, Heitor deu uma volta na cidade vestido de mulher e não foi reconhecido por nenhum morador. Por isso, se sentiu seguro para fazer o exame prático de direção no lugar da mãe.

Para evitar que alguém descobrisse o plano dele no dia da prova, o mecânico disse ter colocado a identidade da mãe na máquina de lavar. O objetivo era que a foto do documento ficasse irreconhecível.

O mecânico chegou a entrar no carro de teste e fazer a prova de baliza. Mas os examinadores passaram a desconfiar da atitude da “candidata” e chamaram a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário