loading...

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Corpo de homem arrastado por córrego é encontrado

O corpo do pedreiro Marcos Carvalho, 42 anos, arrastado após cair em um canal durante forte chuva que caiu neste domingo (26), em Feira de Santana, foi encontrado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (27), na localidade conhecida como Sem Terra, próximo ao conjunto Viveiros.

Segundo informações, a vítima estava na companhia de dois amigos no conjunto Feira X e quando tentavam salvar algumas galinhas que estavam expostas ao temporal caíram no córrego. Com a força da correnteza, Marcos foi arrastado, enquanto os amigos conseguiram se agarrar a galhos de árvores.

“Já encontramos o corpo perto de um pé de arvore na localidade conhecida como Sem Terra, as pernas dentro d’água. No local o nível da água já tinha baixado e o corpo está com muitos arranhões e um profundo corte na testa. Nós procuramos ontem e até agora as 9 da manhã, foi muito sofrido mas achamos”, contou o cunhado Cosme dos Santos.

Marcos Carvalho morava na Rua A, do conjunto Feira X, onde ocorreu o acidente. O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícial

Nenhum comentário:

Postar um comentário