loading...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CRUZ DAS ALMAS: Traficante homicida morre após confronto com a polícia em Baixa de Toquinha

Um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas e uma intacta, 38 pinos de cocaína, seis porções de maconha, R$ 416 em espécie, além de três folhas de caderno contendo anotações sobre tráfico de drogas foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (29/01), na localidade rural conhecida como Baixa de Toquinha, em Cruz das Almas. O material estava com um criminoso identificado por Jefferson Santos e Santos, de 30 anos, conhecido por "Jefinho da Toquinha", apontado como autor de diversas mortes no Recôncavo Baiano.

A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte em apoio a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis de Paula Bahiense, o criminoso era conhecido por cometer homicídios e possuía mandado de prisão. “Localizamos ele através da nossa equipe de inteligência. Ele estava na rua traficando e atirou contra nossa guarnição quando nos avistou”, explicou.

Ainda segundo o oficial, o homicida entrou em uma residência, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário