CRUZ DAS ALMAS: Identificado o corpo de um homem morto a tiro na zona rural

O corpo de um homem encontrado numa estrada vicinal do Caminhoá foi identificado graças a uma ação hábil da Polícia Civil que em poucas horas pós fim a um mistério que inquietou os moradores da cidade de Cruz das Almas, na manhã desta última segunda-feira. Segundo informações, a vítima foi identificada como Gildasio Silva dos Santos, de 50 anos, popularmente conhecido por "Balzinho da Caçamba", que residia no bairro do Projeto, em Governador Mangabeira.

Ainda segundo informações, um amigo da vítima identificado como R. S. V., estava como carona em um veículo Jipe Troller, placa PLL 7710, conduzido pela vítima fatal. Interceptado por bandidos na BR-101, o condutor foi obrigado a dirigir até a comunidade rural do Caminhoá, em Cruz das Almas, município este onde aconteceu a morte da vítima. Segundo apurou a nossa reportagem, um dos bandidos que estava dentro do veículo com as vítimas sob escolta do seu comparsa que vinha numa motocicleta fizeram terror psicológico durante todo o percurso com diversas ameaças de morte.

Tomados por um ódio desumano, um dos bandidos deu uma arma de fogo a 'R' com apenas uma bala para que ele fizesse "roleta russa" com "Balzinho da Caçamba". Após atingir seu amigo com um tiro no rosto, 'R' foi avisado pelos bandidos que seria o próximo a morrer, momento este em que ele começou a correr vindo a adentrar por uma vegetação. O mesmo chegou a levar um tiro de raspão, mas conseguiu escapar da sede de sangue dos assassinos que fugiram logo em seguida. 

No início da manhã desta terça-feira, a Polícia Civil iniciou as buscas pela arma utilizada para tirar a vida de "Balzinho da Caçamba".

Já o veículo encontra-se no pátio da Delegacia Territorial da cidade para ser periciado.

Esta matéria acima publicada por nossa reportagem foi baseada em uma das falsas versões do autor do crime e a sua identidade numa nova matéria feita por nossa reportagem se manterá oculta por foça da Lei N° 13.869/2019 (Lei de Abuso de Autoridade) O Jornal Forte no Recôncavo reforça o seu compromisso com a verdade e combate veementemente todo e qualquer tipo de Fake News.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário