MURITIBA: Polícia Civil cumpre mandado judicial em desfavor de servidor público municipal

O servidor público municipal, W. F. N., de 53 anos, natural de São Domingos do Norte, no Espírito Santo, foi peso na manhã desta quinta-feira dia 23/01/2020 por força de um mandado de prisão em aberto da Justiça de Cruz das Almas.

Em 2014, W. F. N. foi preso pela Polícia Civil de Muritiba, na saída de uma pousada da cidade. O homem é acusado de cobrar R$ 160 às pessoas em troca de oferta de emprego.

Ele se apresentava às vítimas como assessor de uma deputada estadual. O golpe foi descoberto depois que um morador do município entrou em contato com o gabinete da parlamentar e soube que o estelionatário não fazia parte do quadro de funcionários.

Neste momento, os agentes foram acionados. Há a suspeita que moradores de Cruz das Almas, Santo Amaro da Purificação e Santo Antônio de Jesus tenha sido lesados.

A prisão de W. F. N., se deu após ele se envolver em uma briga com um indivíduo de nome Ionan Galo Toscano e em seguida ele foi na delegacia para registrar um BO contra o agressor e quando ele deu seus documentos para registar o fato ocorrido na prefeitura nesta quinta-feira, a polícia descobriu que ele tinha um mandato de prisão em aberto pela comarca de Cruz das Almas.

W. F. N. foi detido e está na delegacia de Itabela a disposição da Justiça, em seguida a ser encaminhado pra o IML Instituto Médico Legal pra fazer os enxames de corpo delito e sanidade física.

A imagem e o nome foram preservados por força da Lei 13.869/2019 (Lei de Abuso de Autoridade).

Por: Beto Muniz / Girobahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário