Dois suspeitos de praticar assaltos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, em Maragogipe

Após receberem as muitas denúncias ao lobge dos últimos meses, que dois homens armados estavam praticando roubo em toda zona rural de Maragogipe, a Policia Militar intensificou as rondas em toda zona rural, em especial nos lugares que mais estavam acontecendo os roubos a mão arma da com muito terror.

Os fatos se davam nas localidades da Piedade, Serrotes, Guapira, Serraria, Batatan, Carro Quebrado, Otizeiro, Rios dos Paus e em algumas localidades de São Felipe, Bom Gosto, Papeizinho e outros mais. Em todas essas localidade, O Vulgo Cafú e seu comparsa estavam levando o terror ao povo, segundo os populares, esses elementos não consideravam nem os próprios amigos.

Cafú que levava outros bandidos que eram da ilha, roubavam casa, comércio local e as pessoas, roubaram motos e barbarizavam. Ontem, esees dois elementos se bateram no momento das ações delituosas com as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), e as viaturas ordinárias de Maragogipe e São Felipe, além da Civil.

No exato momento que eles tinham acabado de fazer um arrastão em várias localidades e e também em Guapira, os bandidos deram de frente com os homens da lei, e atiraram contra as viaturas que revidaram à injusta agressão, os Cafu foi atingindo na troca de tiro e chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não suportou os ferimentos, o outro comparsa conseguiu fugir, mais também não suportou e foi encontrado caído e foi socorrido, porém, sucumbiu na UPA.

A população demonstrou muita alegria ao ver a ação rápida e precisa dos homens da lei, e todos relataram para nossa redação que não tinham mais paz, e que quase todos já teriam sido vítimas desses dois bandidos.

Com informações da Aconteceu no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário