Garotinho é executado aos 13 anos pelo Comando da Paz

Um garoto de 13 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (20/01), no bairro de Águas Claras, região de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h, no Loteamento Condor, próximo a uma sorveteria.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a criança foi pega por traficantes do Comando da Paz (CP) e levada para um matagal, onde foi iniciada a sessão de tortura. Após ser agredida com socos, pontapés e pauladas, a vítima foi executada a tiros.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os criminosos estavam “cheio de ódio” com uma ação policial que havia acabado de acontecer e ao avistar o menino resolveram “descontar a raiva nele”. Os moradores estão revoltados com o homicídio e a família desolada. “A mãe não tem nem condição física de promover o enterro”, relatou um morador.

A facção é liderada no bairro por um homem conhecido como ‘Jha’, que é também dono de mercados e estabelecimentos comerciais em Salvador e na Ilha de Itaparica. O assassinato é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

F: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário