Corpo de homem assassinado na noite de segunda-feira(29) foi reconhecido por familiares

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 21h32, na Rua João Mangabeira. Inicialmente registrado sem identificação, o corpo foi posteriormente reconhecido por familiares.

De acordo com informações, Gilvan dos Santos Souza foi encontrada em frente a uma casa abandonada, em uma rua que fica nas proximidades de uma unidade da Igreja Universal do Reino de Deus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar assistência, mas a vítima já não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. As investigações seguem para apurar a autoria e as circunstâncias do homicídio.

Informações do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário