GOV. MANGABEIRA: PM prende em flagrante homens que furtavam combustível de caminhão tanque no Posto Águia

Policiais militares da 27ª CIPM prenderam em flagrante delito três homens que estavam furtando combustível de um caminhão tanque que estava estacionado no Posto Água, localizado ás margens da BR-101, em Governador Mangabeira. Segundo informações policiais, o flagrante foi feito neste sábado (04/janeiro) por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/Alfa).

Em poder dos elementos, os militares encontraram garrafões e mangueira para retirada do combustível. O motorista relatou  que vendia o combustível a outra pessoa, que estava em posse de uma saveiro branca com vários galões de combustível que ainda estavam vazios. Com os autores foram encontrados os seguintes materiais:

03 galões de 20 litros e 01 galão de 05 litros;
01 mangueira grossa; 01 par de luvas de marca Delta Plus; 02  celulares LG de cor preta; 06 folhas de cheque do Banco do Brasil no valor total de 16.800,00; 08 folhas de cheque do Banco Itaú sem preenchimento; 01 folha de cheque do Banco Itaú no valor de 5.450,00 e 02 celulares da marca Samsung.

Os criminosos juntamente com o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Com informações da 27ª CIPM/Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário