Amigos, ouvintes e familiares dão o último adeus ao radialista Raimundo Melo

Muita comoção nesta manhã, de terça-feira (25/02). Amigos, parentes, admiradores e autoridades deram o último Adeus ao Professor do Radio do Recôncavo Baiano, 'Raimundo Melo'. Melo estava passando por problemas de Saúde, foi quando a nossa reportagem recebeu a informação do seu falecimento, na tarde, de Segunda-feira (24).
Raimundo Melo, foi o primeiro radialista a fundar a Emissora Radio Vox em 1964, ao lado na época do saudoso 'Gileno Amado Dias'. De lá para cá, ele comandou diversos Programas de rádio. O "Parabéns pra Você" foi um grande marco na sua carreira Profissional e na vida das pessoas que admiravam o seu trabalho como Radialista e apresentador. 
Além disso, o mesmo apresentou o "Bom dia Trabalhador" que entrou na História do radio e o seu currículo profissional. Varios Comunicadores marcaram presença no sepultamento de Raimundo: Eduardo Guedes, Wagner Franco, Antônio Matos, Assis França, Reginaldo Nascimento, Antônio Ferreira, Roque Mendes, Jorge França, Moisés Azevedo, Genilton Bittencourt, Ueviton Santana, Roberto Rubens, Roberto Queiroz, e Jurandir Silveira que faz parte da primeira geração da Rádio Vox. 

Ao som da "Lira Popular Muritibana" que deixou muitos emocionados no cortejo, era uma das Paixões de Melo. O time do Flamengo e a Emissora Rádio Vox, também faziam parte desse amor infinito!

Aqui fica as nossas condolências à família! Deixará um grande legado o amigo eterno "RAIMUNDO MELO". - Aprendi muito com os seus conselhos...

SAUDADES!

Por: Wagner Franco/Impacto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário