CACHOEIRA: Fruta é morto durante confronto com a polícia

Uma ação conjunta realizada pelas Rondas Especiais (Rondesp) Central e as 48ª CIPM, 23ª CIPM e 27ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs Sussuarana, Tancredo Neves e Cruz das Almas, respectivamente) localizou um dos principais homicidas e traficantes da região de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Rosevaldo Araujo Lima, vulgo "Fruta", foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11). O criminoso é  responsável por diversos homicídios, participou da ação  de um assalto a banco no estado de Minas Gerais em Setembro de 2019, onde conseguiu evadir e líder do tráfico de drogas da região de Cachoeira, estava homiziado em uma residência na região de Sussuarana.

De acordo com o comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira, ontem, quando as guarnições chegaram ele reagiu atirando. Os policiais revidaram, e atingiram o acusado, que foi  socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, que possuía mandado de prisão preventiva, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, um documento de identidade falsificado, um caderno de anotações do tráfico e uma porção de maconha.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, João Mateus Correia, Rosevaldo era um criminoso de alta periculosidade, com várias passagens pela polícia e que era investigado pela unidade policial local por tráfico e homicídios.

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário