Confira as principais Ocorrências Policiais deste final de semana

No sábado (07/março), um homem foi morto a tiros no interior de uma casa de shows no município de Santo Estêvão. A vítima foi identificada como Diego Machado da Silva.

De acordo com a polícia, os atiradores já estavam no local e quando a vítima chegou começaram a atirar.Houve tumulto e correria e outras duas pessoas ficaram feridas.

Outro crime
Já na noite de domingo (8) um jovem de 27 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A pessoa foi identificada por familiares como Felipe Gomes Souza, mas não há detalhes sobre o crime.

Mulher assassinada em Antônio Cardoso
Ainda na noite de domingo (8), uma mulher de 22 anos foi morta a tiros no interior de uma lanchonete em Antônio Cardoso. Mércia Santana Oliveira, residia na rua Isaac Medeiros, mesmo município em que foi assassinada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

SANTO ESTEVÃO
Diego Machado da Silva, também conhecido como Galego de Roquinho da Favela foi assassinado dentro de uma casa de shows que fica situada na rua Alcides Gesteira Fonseca, em Santo Estêvão. 
De acordo com a polícia, os atiradores já estavam no local quando esperaram aproximação com a vítima para efetuar os disparos. 

Enquanto um dos atiradores efetuava disparo para cima para afastar o público, o outro disparava contra a vítima que morreu no local, informou os policiais ao Correio da Cidade. 

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas foram feridas. Houve tumulto e correria no local. Algumas pessoas chegaram a se sentir mal. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre a identidade e o estado de saúde das vítimas feridas. 

Quatro viaturas da PM estão no local. O DPT fez a remoção do corpo, que segue para necropsia.

F: Correio da Cidade/Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário