CRUZ DAS ALMAS: SMTT bloqueia estradas vicinais como forma de prevenção

Apesar do município ainda não ter registrado nenhum caso confirmado de coronavírus até o presente momento, a prefeitura de Cruz das Almas vem se empenhando ao máximo para enfrentar esse "inimigo" invisível como forma de combater a disseminação por meio de decretos e alertando a população por todos os meios de comunicação quanto manter-se em casa (isolamento domiciliar) e a usar sempre álcool em gel ou o sabão líquido.
A  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Secretária de Serviços Públicos promove o bloqueio de todo e qualquer transporte alternativo e pessoas em pontos de acesso na BR-101.  As estradas vicinais que ligam diretamente comunidades rurais à BR-101 já estão sendo bloqueadas e sinalizadas para alertar os condutores. A medida apesar de drástica, é essencial para evitar que os munícipes fique a mercê do contágio por coronavírus (covid-19).
Na noite desta terça-feira (24), a Secretária Municipal de Saúde divulgou o último Boletim Epidemiológico que mantem inalterado como o divulgado na última segunda-feira. 

Sendo assim: cinco (05) casos suspeitos e dois (02) descartados após resultado dos exames laboratoriais.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário