CRUZ DAS ALMAS: Sobe para seis os casos suspeitos de covid-19 no município

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, informa oficialmente por meio de Boletim divulgado no fim da tarde desta sexta-feira (20) que não há nenhum caso confirmado de covid-19 até o momento. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, medidas de prevenção estão sendo tomadas, tais como divulgações por meio de veículos de comunicação na cidade com recomendações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e Ministério da Saúde. 

Ainda conforme a Secretaria Municipal de Saúde, as amostras de sangue foram encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (LACEN). O resultado das amostras deve sair nas próximas horas.

Uma mulher com suspeita de coronavírus, foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas a mesma não se enquadrava nos sitomas de covid-19, descartando a suspeita.

Os seis pacientes com suspeitas de covid-19 já estão sendo acompanhados de pela equipe epidemiológica do município. Os mesmos estão cumprindo quarentena domiciliar, além de isolamento social como forma de prevenção, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário