CRUZ DAS ALMAS: Renan de Romualdo acompanha testes de qualidade e vazão da água na comunidade do Pela Porco

O vereador e presidente da Câmara de Cruz das Almas, Renan de Romualdo, acompanhou nessa sexta-feira (17), na comunidade do Pela Porco, na zona rural do Município, os técnicos da Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) que realizaram os testes de qualidade e a vazão da água do Poço Artesiano que foi escavado na localidade, no final do ano passado, através da articulação do mandato do parlamentar com os apoios dos deputados Ronaldo Carletto e Niltinho.
De acordo com as informações do vereador, a vazão do poço é de 2.900 litros de água por hora, o que dará para abastecer bem as casas dos moradores do local, já o resultado da qualidade da água sairá nos próximos dias. “Fiz questão de acompanhar esse momento, pois cobrava incansavelmente esses testes, pois nesse momento difícil em que estamos vivendo com a pandemia do coronavírus, tive a triste notícia de que há mais de 10 dias a Prefeitura não abastece com o carro pipa”, ressaltou Renan, pedindo que a gestão Municipal tenha mais cuidado com a população. “Mais do que nunca, precisamos ter o máximo de cuidado com o próximo, especialmente com as pessoas mais carentes e os que mais precisam, por isso não paro. Estou atento e trabalhando todos os dias para ajudar a amenizar os impactos do coronavírus”, comentou.
Neste sábado, os técnicos da Cerb também farão os testes no Poço Artesiano que foi escavado na comunidade de Tapera, também por intermédio do trabalho de Renan de Romualdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário