MURITIBA: "Vini Maluquinho" morre após confronto com a Polícia Militar no Caquende

Uma operação policial envolvendo guarnições da 27ª CIPM e CIPE Litoral Norte resultou em apreensões e uma morte na tarde deste último sábado (25), na localidade do Caquende (zona rural) de Muritiba.

Segundo informações, viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) juntamente, uma viatura com soldados da 27ª CIPM  e a CIPE LN foram até a localidade para averiguar a veracidade de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela região. Ao chegarem no local, as guarnições se depararam com 10 homens praticando tráfico de drogas e ostentando arma de fogo. Esses mesmos individuos abriram fogo contra as viaturas obrigando os militares a reagir contra a injusta agressão.

Após cessar fogo, 9 dos individuos fugiram deixando um comparsa caído ao solo que chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas o mesmo não resitiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada numa unidade hospitalar.

Em poder do suspeito identificado pelo vulgo "Vini Maluquinho", foi encontrado um revólver calibre 38 com númeração raspada, uma mochila contendo 18 papelotes de maconha, 81 pinos plásticos, mais 8 pinos contendo pó de cocaína, 3 aparelhos celulares da marca Samsung, uma máscara e municões (balas de arma de fogo) sendo que 3 estavam 'picotadas'.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia Territorial de Muritiba onde lá foi apresentado o material apreendido.

O corpo de "Vini Maluquinho" foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário