Radialista testa positivo para covid-19

O radialista Roque Santos divulgou em sua redes sociais, na noite de quinta-feira (18), que testou positivo para a Covid-19. Em vídeo publicado, o dono do grupo Bahia No Ar, ressaltou que está bem e que não apresentou nenhum sintoma.

“No dia de hoje fui diagnosticado com a Covid-19, eu sou um paciente assintomático, ou seja, estou bem, não tenho sintomas, queria tranquilizar os meus amigos, as minhas amigas, os meus familiares, estou bem não tenho nenhum tipo de sintoma”, disse o radialista.

Roque Santos também falou que já está tomando todas as providências e as medidas passadas pelas autoridades da área de saúde, e que está isolado no quarto para dá segurança a sua família. “Eu tenho falado constantemente na rádio é perigoso, ele pode contaminar qualquer um, pode me contaminar, pode contaminar você, tenho trabalhado sempre na tentativa de conscientizar as pessoas para evitar aglomerações, que o vírus pode infectar qualquer um", armou Roque.

Segundo Roque Santos, ele continuará a apresentar o programa Bahia No Ar, na rádio Sucesso 93.1, porém da sua residência para evitar contato com os colegas de trabalho. “Quero dizer as pessoas que evitem aglomerações e se precisar sair de casa use mascara, finalizou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário