Sobe para 24 o número de infectados por covid-19, em Cruz das Almas

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje, 01/06/2020, o Boletim 077 traz mais 04 casos confirmados de COVID-19 no município. Dos, agora, 24 casos, 9 (nove) estão ATIVOS e sendo acompanhados pela vigilância em saúde e 15 (quinze) receberam alta médica.

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 21 (vinte e um) casos na zona urbana e 03 (três) casos na zona rural. Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 81 pessoas, e dessas, 06 (seis) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. O boletim epidemiológico Nº 77 registra ainda 73 casos descartados para Covid19.
Ressaltamos que o fluxo de pessoas nas ruas e que recebem visitas de familiares e/ou amigos que residem em outra cidade interfere diretamente no aumento de contaminados.

Portanto, seguimos orientando a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas, usem máscaras, higienizem sempre as mãos e não recebam parentes ou amigos em casa, ainda que mantenham cuidados como o uso de máscaras. 
Outras informações em https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/covid-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário