Câmara de Cruz das Almas realiza desinfecção de todo ambiente da Casa Legislativa

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas passou pelo processo de desinfecção de todo o ambiente nesta quinta-feira (02). A ação é parte do plano de contingência contra a disseminação do coronavírus. Após uma funcionária testar positivo para covid-19, a Casa Legislativa foi fechada, os funcionários foram orientados a permanecerem em casa e foi realizada a higienização especial do local.
“Desde que iniciou a pandemia adotamos todas as medidas de proteção orientadas pelas autoridades de Saúde no sentido de proteger os nossos servidores e prevenir a disseminação do vírus. Fizemos a doação de máscara para todos, disponibilizamos álcool gel, adotamos escala de trabalho para reduzir o número de pessoas no ambiente de trabalho, suspendemos os atendimentos, e a as Sessões Ordinárias acontecem fechadas, sem permitir acesso do público, mas mesmo assim tivemos esse caso na Câmara e foram necessárias medidas como a de desinfectar toda a Câmara”, explicou o presidente da Câmara, Renan de Romualdo. 
A Instituição está fechada desde quarta-feira (01) e só retomará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 06 de julho. Além disso, foi enviado para a Secretaria Municipal de Saúde uma relação com nomes, telefones e endereços de todos os funcionários da Câmara para que seja realizado o acompanhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário